fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

4 dicas para usar ladrilhos hidráulicos

Postado por: Grupo S2

Ladrilhos hidráulicos estão com tudo na decoração de interiores.

Eles possuem diversos usos e podem deixar qualquer cômodo mais bonito e alegre rapidamente. Confira essas 5 dicas para usar ladrilhos hidráulicos na decoração:

 

• Na cozinha

são ótimos para a cozinha, pois são fáceis e práticos de limpar, não necessitando de produtos especiais para sua higienização. Além disso, em um ambiente que muitas vezes carece de cor, os ladrilhos podem tornar o espaço mais vibrante e bonito.

Utilizar ladrilho hidráulico no piso pode ser interessante para quem busca um revestimento que não retém muito calor e é antiaderente.

Nas paredes, este tipo de revestimento cria um mosaico de patchwork que fica muito bonito e se torna o destaque da cozinha.

Outra opção legal é ter um balcão revestido com ladrilhos hidráulicos: bonito, resistente e muito durável.

 

• No banheiro

Outro cômodo que não costuma ter muita cor é o banheiro. Por isso, fazem tanto sucesso neste espaço. Tanto no piso quanto na parede, o revestimento deixa o banheiro mais alegre e colorido.

Como é fácil de limpar e antiderrapante, os ladrilhos hidráulicos são ideais para o espaço, principalmente para quem tem crianças pequenas e idosos em casa. Assim, o banheiro fica bonito, bem decorado e seguro.

 

• No quarto e na sala

Devido a sua grande versatilidade, os ladrilhos hidráulicos podem ser usados, inclusive, nos quartos.

No Brasil, que é um país tropical quente, o revestimento contribui para deixar o cômodo mais fresco. Quem deseja ter um piso bem diferente pode optar por um patchwork de ladrilhos. Já quem quer fazer algo bem inusitado pode optar por um patchwork na parede, decorando como se fosse uma obra de arte ou, ainda, como cabeceira da cama.

 

• Nos móveis

Os ladrilhos hidráulicos são versáteis, lindos e aderem muito bem aos móveis sendo possível utilizá-los para decorá-los.

Eles podem constituir um lindo tampo para mesas de jantar ou mesinhas de apoio, dando um toque de modernidade à peças desatualizadas, tornando-as mais resistentes e duráveis.

 

Veja outras dicas de decoração em nosso blog.

Artigos relacionados

24 / 02

Como cuidar das suculentas

São bonitas e fáceis de cuidar, até mesmo para quem não tem experiência no assunto e para quem quer cultivá-las dentro de casa. Elas estão em alta dentro e fora…

Ver matéria completa
22 / 08
Restaurante japonês SJC 9 opções para comer bem 2

Restaurante japonês SJC: 9 opções para comer bem

Os amantes da culinária oriental encontram em São José dos Campos ótimas opções de restaurante japonês SJC que oferecem desde os mais tradicionais pratos até inovações contemporâneas. Para aqueles que…

Ver matéria completa
24 / 02

Dicas para renovar a cozinha

Alguns updates no ambiente É fato que a reforma da cozinha está na lista das mais complicadas. Enquanto falta coragem para o quebra-quebra, que tal apostar em algumas pequenas mudanças?…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo