fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

Construvale 2014

Postado por: Grupo S2

aiba mais sobre a maior feira de construção civil do Vale do Paraíba.

Aconteceu na última semana (de 21 a 24 de agosto) a Construvale 2014 – Feira de Construção Civil.

A feira recebeu, durante os 4 dias de exposição, um público de aproximadamente 20 mil pessoas e contou com mais de 5.500 mil casas e apartamentos à disposição dos visitantes. A Construvale é considerada a maior feira de assuntos imobiliários e construção civil do Vale do Paraíba e contou com 320 estandes.

Nesse ano, a Montante esteve presente em parceria com a Excel Imóveis com os empreendimentos Icon Vila Ema (parceria com a Macro Engenharia) e o Celebrity Vila Ema (parceria com a RDC Construtora). Foi uma excelente oportunidade do público conhecer esses novos empreendimentos.

Artigos relacionados

27 / 08
Academia em Campinas 10 opcoes na regiao do Campo Grande

Academia em Campinas: 10 opções na região do Campo Grande

Quem está pensando em investir no Campo Grande para morar e não abre mão de malhar o corpo, saiba que academia em Campinas não vai faltar neste distrito. O Campo…

Ver matéria completa
24 / 02

Icon entra na fase final de obras

Previsão de entrega agosto/2016! Morar bem, com lazer e serviços na charmosa Vila Ema Empreendimento da Macro com a Montante tem unidades com um, dois e três dormitórios Com um…

Ver matéria completa
23 / 09

Casas para alugar em Campinas: 5 motivos para morar na região do Campo Grande

Se você está procurando casas para alugar em Campinas, uma boa opção de localização é a região do Campo Grande. Agora, além dos atrativos que já fazem parte do distrito,…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo