fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

Os Tons de 2015

Postado por: Grupo S2

Saiba quais foram as escolhidas das três principais marcas nacionais de tintas.

Anualmente, o setor das indústrias de tintas elegem as cores que serão destaque na decoração.
Saiba quais foram as escolhidas das três principais marcas nacionais.

A Coral elegeu a Sombra de Cedro. Um tom laranja-acobreado profundo, que substitui os tons frios e verdes dos últimos anos. Pode ser combinada com neutros, rosas, brancos e demais tons de laranja. Metálicos dourados e cores amadeiradas também vão bem.

Viva e alegre, Coral Reef é a cor do ano da Sherwin-Willians. Ela remete ao entusiasmo e à esperança, sendo uma mistura perfeita entre rosa, laranja e vermelha. Pode ser suavizada se combinada a tons neutros quentes, amarelos amanteigados, metalizados e tons de madeira.

Uma cor que está em evidência no mundo todo, a Fúcsia reverencia os tons marcantes e foi escolhida pela Eucatex. Divertida e moderna, tem presença marcante na natureza. Na hora de combiná-la, invista em concretistas racionais, como o grafite, passando pelos tons apastelados e adocicados até cores mais jovens, como o turquesa.

Artigos relacionados

08 / 08
Bares SJC

Bares SJC: os mais badalados da Vila Ema e região

Para quem curte a vida noturna, a Vila Ema e região, na área central de São José dos Campos, é um verdadeiro paraíso. Tem dezenas de bares SJC e pizzarias,…

Ver matéria completa
24 / 02

4 dicas para usar ladrilhos hidráulicos

Ladrilhos hidráulicos estão com tudo na decoração de interiores. Eles possuem diversos usos e podem deixar qualquer cômodo mais bonito e alegre rapidamente. Confira essas 5 dicas para usar ladrilhos…

Ver matéria completa
02 / 05
Parede de gesso 3D: saiba como usar na sua decoração

Parede de gesso 3D: saiba como usar na sua decoração

Os acabamentos e as escolhas dos materiais são detalhes importantes para compor a decoração. As paredes deixaram de ter somente uma pintura simples e ganharam destaque e personalidade com a…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo