fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

Icon entra na fase final de obras

Postado por: Grupo S2

Previsão de entrega agosto/2016!

Morar bem, com lazer e serviços na charmosa Vila Ema

Empreendimento da Macro com a Montante tem unidades com um, dois e três dormitórios

Com um projeto arquitetônico moderno, evidenciado pela sofisticação da fachada, o empreendimento Icon Vila Ema, da Macro Engenharia em parceira com a construtora Montante, entra na reta final de obras.

Previsto para ser entregue em agosto, o imóvel localizado na avenida Jorge Zarur, 585, Vila Ema, em São José dos Campos, passa pela fase de acabamentos. “Mas ainda dispomos de unidades à venda em andares altos com vista permanente” adianta a arquiteta Denise Camara, da Montante.

Lançado em 2012, o empreendimento possui um torre com três andares de garagem mais 23 pavimentos, sendo 22 deles de apartamentos e um de cobertura onde estão instalados equipamentos de lazer. No total, são 162 apartamentos, oito por andar.

Diferenciais. Aliás, a área de lazer e a infraestrutura de serviços estão entre os diferenciais do Icon Vila Ema que dispõe de quadra de tênis, car wash, laundry room, churrasqueira, salão de festas, espaço kids, piscina descoberta adulto e infantil, espaço office, pub/sala de jogos e health center. “Na cobertura há uma piscina com raia de 25 metros coberta e aquecida, além de sauna e academia indoor e outdoor”, completa Denise.

Com opções de unidades com um dormitório, o imóvel tem sido muito procurado por pessoas solteiras e casais jovens, que buscam a praticidade de viver em um apartamento pequeno, mas com todo o conforto de uma estrutura de lazer e serviços completa. “Possui ainda elevador com leitura biométrica e sistema de monitoramento por camêras para garantir a segurança de todos os condôminos”, afirma.

Planta. O empreendimento oferece cinco tipos de plantas: com um dormitório (56,85m2), dois dormitórios (76,70m2 e 77,80m2) e as unidades duplex com dois dormitórios (103,35m2) e três dormitórios (133,60m2). “Todos os apartamentos possuem varanda e as unidades com dois e três dormitórios dispõem de suíte. As opções duplex de dois quartos contam com duas suítes e de três quartos com uma suíte”.

As unidades de um dormitório possuem uma vaga de garagem, já as demais disponibilizam ao morador duas vagas.

O preço parte de R$5700 o metro quadrado. “Com entrada de 25% e o restante a construtora financia em até 150 meses”.

O plantão de vendas está localizado no local. Mais informações podem ser obtidas na Excel Imóveis (12) 39466600.

Artigos relacionados

30 / 07
Casa a venda em Campinas para financiamento consiga as melhores taxas

Casa à venda em Campinas para financiamento: consiga as melhores taxas

Uma casa à venda em Campinas para financiamento pode ser um das maneiras de realizar o seu sonho da casa própria. Mas antes de investir nessa ideia, é interessante verificar…

Ver matéria completa
23 / 09

Casas para alugar em Campinas: 5 motivos para morar na região do Campo Grande

Se você está procurando casas para alugar em Campinas, uma boa opção de localização é a região do Campo Grande. Agora, além dos atrativos que já fazem parte do distrito,…

Ver matéria completa
12 / 06
Imobiliárias em campinas

Imobiliárias em Campinas

Quando tomamos a decisão de mudar de cidade, seja por conta de um novo trabalho ou melhor qualidade de vida, sempre ficamos com muitas dúvidas sobre por onde começar a…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo