fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

São José dos Campos recebe mostra de decoração inédita com mais de 80 ambientes

Postado por: Grupo S2

Saiba mais!

A Montante Construtora e a Macro Engenharia lançam no mês de setembro uma iniciativa inovadora para o mercado da construção e arquitetura do Vale do Paraíba. A Mostra Icon Decor apresentará mais de 80 ambientes decorados, entre eles apartamentos, áreas comuns e de lazer, projetados por arquitetos premiados e reconhecidos da região.

Os ambientes estarão expostos num evento que será lançado em 29 de setembro e ficarão abertos para visitação do público por aproximadamente trinta dias.

Os arquitetos convidados para a Mostra Icon Decor são: Gustavo Martins, Júnior Pacheco, Natasha Pereira Arquitetura, Tiago Rocha, Luciana Valladares, Lucianny Bernardes e Dali Gabriela , Arquitetas Ana Paula Cardoso & Marily Moreira e Rharis&Donzelli Arquitetas Associadas.

A ideia da mostra foi uma iniciativa do empresário Paulo Cunha, diretor da Montante Construtora. Segundo Marina Cunha, organizadora da Mostra Icon Decor em conjunto com Patricia Couto, o conceito surgiu numa visita à Casa Cor Campinas. “Logo pensamos em fazer algo semelhante em São José e lembramos do Icon Vila Ema como um lugar para que se pudesse acontecer uma mostra, por ser um empreendimento diferenciado, que traz novos conceitos para a cidade. Por isso optamos em fazer lá para que todos pudessem conhecer as inovações”, afirma Marina.

Outra intenção da Mostra Icon Decor é incentivar o desenvolvimento da construção civil e arquitetura da cidade, além de mostrar ao mercado que é possível unir a força dos arquitetos e fornecedores para uma iniciativa pioneira e de incentivo à economia. “Estamos confiantes de que daremos continuidade a esse projeto nos próximos anos unindo ainda mais arquitetos e empresas”, conclui a organizadora Marina Cunha.

Entre os parceiros já confirmados estão: Alfa Marmoraria, Boutique da Casa São José dos Campos, Breton São José dos Campos, Conceitto Móveis e Decorações, Móveis Costa Flores, Deca Deca Deca, Di Pietra – Arte em Porcelanato, Dominus Automação e Sonorização, Firmato Più Esclusivo., Florense SJC, Iluminare SJC, Light Concept, Portale Mármores, Portobello Shop Sjcampos, Portoro São José dos Campos, Stilo Movelaria, Spazio, Toque Final Boutique e Villa Bella Center.

SOBRE O ICON VILA EMA
Com um projeto arquitetônico moderno, evidenciado pela sofisticação da fachada, o empreendimento Icon Vila Ema está em fase final de obras.
O imóvel localizado na avenida Jorge Zarur, 585, Vila Ema, em São José dos Campos, possui uma torre com três andares de garagem e 23 pavimentos, sendo 22 deles de apartamentos e um de cobertura onde estão instalados equipamentos de lazer.

A área de lazer e a infraestrutura de serviços estão entre os diferenciais do Icon Vila Ema que dispõe de quadra de tênis, car wash, laundry room, churrasqueira, salão de festas, espaço kids, piscina descoberta adulto e infantil, espaço office, pub/sala de jogos e health center. Na cobertura há uma piscina com raia de 25 metros coberta e aquecida, além de sauna e academia indoor e outdoor. O empreendimento oferece cinco tipos de plantas, todos com varandas, além das opções de duplex.

Envie seu comentário

Últimos comentários

  1. Regina Gaeta 24 de agosto de 2019 às 13:39

    Não encontrei o ano dessa publicação. Se a mostra vai ocorrer em setembro de 2019, gostaria de ser atualizada sobre o evento.
    Mudei para o Vale do Paraíba há pouco tempo, e tenho amplo interesse em eventos do gênero.
    Visito e participo das atividades da Casacor São Paulo há mais de 10 anos.

Ver mais comentários

Artigos relacionados

12 / 06
Imobiliárias em campinas

Imobiliárias em Campinas

Quando tomamos a decisão de mudar de cidade, seja por conta de um novo trabalho ou melhor qualidade de vida, sempre ficamos com muitas dúvidas sobre por onde começar a…

Ver matéria completa
24 / 07
Investimento imobiliario em Campinas confira dicas para lucrar mais

Investimento imobiliário em Campinas: confira dicas para lucrar mais

Se você está de olho em investimento imobiliário em Campinas, saiba que os bairros em ascensão podem ser sinalizadores de bons negócios a médio e longo prazos. Para quem quer…

Ver matéria completa
24 / 10
Construtora em Campinas: Montante lança o Bela Aliança Bairro & Parque

Construtora em Campinas: Montante lança o Bela Aliança Bairro & Parque

  Quem está em busca de uma construtora em Campinas com um projeto urbanístico inovador agora vai encontrar o Bela Aliança Bairro & Parque, que está sendo lançado pela  Montante,…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo