fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

Dicas para renovar a cozinha

Postado por: Grupo S2

Alguns updates no ambiente

É fato que a reforma da cozinha está na lista das mais complicadas. Enquanto falta coragem para o quebra-quebra, que tal apostar em algumas pequenas mudanças? Nossas dicas também valem para imóveis alugados.

1. Posicione um tapete
Na cozinha, eles adicionam cor e textura ao espaço. Durante o inverno, quando o piso fica mais gelado, dão conforto enquanto você lava pratos ou corta ingredientes para o jantar.

2. Use adesivos para decorar
Aposte em revestimentos fáceis de instalar, como adesivos. Atenção apenas na hora de aplicá-los para não criar bolhas de ar.

3. Instale um pendente
Esse tipo de iluminação é mais fácil de instalar que as embutidas. O efeito fica elegante e moderno.

4. Inove na organização
Um novo jeito de guardar utensílios e outros objetos vai renovar a sua cozinha imediatamente. Coloque novos recipientes para armazenar comidas, cestas, fruteiras com design diferenciado, entre outros itens.

5. Crie um cantinho para o café
Isso garante a dose diária de cafeína e confere charme ao espaço. Invista em jogos de xícara charmosos e, se tiver uma cafeteira de cápsula, organize as doses em uma caixinha charmosa.

6. Atualize o jogo de panelas
Renove o jogo de panelas e invista em modelos funcionais e bonitos. Um reforço a mais para preparar refeições e receber os amigos na cozinha.

7. Cultive uma mini-horta
É fácil ter espécies como manjericão, hortelã, alecrim e salsinha em vasos ou jardineiras. Além dos temperos frescos à mão, as plantinhas ainda deixam a cozinha mais bonita.

Artigos relacionados

24 / 02
Home Office

5 dicas de como ter um home office perfeito

Preparamos 5 dicas de como ter um home office perfeito, priorizando o conforto, a saúde, a produtividade e a criatividade. Afinal de contas, é fato que cada vez mais as…

Ver matéria completa
24 / 02

Impressoras 3D na Construção Civil

As impressoras 3D podem ser o futuro da Construção Civil. As impressoras 3D são uma novidade tecnológica e prometem revolucionar o mundo. E a construção civil não poderia ficar de…

Ver matéria completa
15 / 08
Crema marfil: x maneiras de usar esse revestimento de luxo

Crema marfil: 10 maneiras de usar esse revestimento de luxo

O mármore crema marfil é um dos revestimentos mais bonitos e elegantes do mercado, porém um dos mais caros também. Comum em banheiros, cozinhas, acabamentos e revestimentos, esse material é…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo