fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

Crescimento da construção civil em Campinas

Postado por: Grupo S2

O setor está otimista com as perspectivas de novos negócios para o ano de 2015.

Quem pretende adquirir um imóvel em Campinas notou os lançamentos imobiliários na cidade. O Sindicato da Habitação (Secovi-SP) apresentou um balanço do setor da construção civil indicando que o mercado teve crescimento de lançamentos imobiliários em 2014, o que coloca Campinas na contramão do Estado e do País.

Além disso, o setor está otimista com as perspectivas de novos negócios para o ano de 2015, quando deve voltar a ser registrado crescimento.

Segundo a entidade, em 11 meses, houve um aumento de 138,8% das aprovações de novos imóveis residenciais em Campinas. O estoque excedente deve atender o mercado nos primeiros meses de 2015.

A baixa taxa de desemprego, que gera segurança na contratação do financiamento imobiliário e as condições demográficas de crescimento populacional, são fatores que tornam o setor imobiliário diferente dos outros segmentos da economia.

O mercado da cidade aproveita o momento para equilibrar a oferta e a demanda, evitando a flutuação de preço.

Artigos relacionados

13 / 08
Shopping Parque das Bandeiras oportunidade para voce morar bem ao lado

Shopping Parque das Bandeiras: oportunidade para você morar bem ao lado

Inaugurado no final de 2012, uma das melhores opções de lazer de Campinas é o Shopping Parque das Bandeiras, que fica no distrito Campo Grande. Lá, quem estiver querendo investir…

Ver matéria completa
24 / 02

Plantão de Vendas – Jardim das Angélicas

Saiba mais sobre esse novo empreendimento! Localizado na cidade de Itupeva/SP, o novo empreendimento da Montante - Jardim das Angélicas - já é sucesso total! Condomínio aberto no bairro Monte…

Ver matéria completa
09 / 08
Conheca as vantagens de morar da região do Campo Grande em Campinas

Conheça as vantagens de morar da região do Campo Grande em Campinas

O distrito Campo Grande (Campinas) é uma região em ascensão que já traz diversos benefícios para seus mais de 425 mil habitantes. Mas agora ganhou um lançamento imobiliário que promete…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo