fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

O site da Montante está de cara nova!

Postado por: Grupo S2

Venha conferir!!!

Mais leve, dinâmico e informativo. Essas são as principais características do nosso novo site, que teve seu layout atualizado para que você possa navegar com mais facilidade, acompanhar as obras do seu imóvel e conferir as principais notícias do mercado.
Em breve a Área do Cliente também será atualizada para que nossos clientes tenham a comodidade do atendimento sem sair de casa. . Lá é possível contatar a empresa para sanar dúvidas de pós-venda. De maneira prática, o cliente pode ainda solicitar a 2ª via do boleto, ter acesso ao contrato de compra e acompanhar o andamento das obras do seu imóvel.
Montante Online
Outra importante ferramenta usada pela Montante em prol do relacionamento com o cliente é fan page no Facebook, lançada em 2013. Lá é possível atender aos moradores e realizar SAC em geral. Lá estão disponíveis também notícias sobre o mercado de construção civil e imobiliário, além de sugestões de decoração e utilidades dentro de condomínios residenciais.
Acesse: facebook.com/construtoramontante

Artigos relacionados

02 / 07
Construção e Incorporação

Mais de 1 milhão de m² construídos

Quando olhamos para trás, visualizamos tantas realizações importantes. Sejam elas para nós enquanto empresa ou para nossos clientes que realizam sonhos e grandes conquistas. Neste artigo vamos contar um pouquinho…

Ver matéria completa
26 / 01
Chalckboard: uma solução de decoração simples e barata

Chalckboard: uma solução de decoração simples e barata

Chalkboard é o nome em inglês para uma coisa que conhecemos há muito tempo: o quadro negro ou lousa de escola. Mas tem um detalhe novo: esse item, antes tão…

Ver matéria completa
27 / 09

Somos notícia no Jornal Correio de Campinas

Bairro planejado ocupa vazio urbano   Fonte: Jornal Correio Popular Campinas Um vazio urbano de 1,472 milhão de metros quadrados no distrito do Campo Grande, em Campinas, será transformado em…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo