fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

O site da Montante está de cara nova!

Postado por: Grupo S2

Venha conferir!!!

Mais leve, dinâmico e informativo. Essas são as principais características do nosso novo site, que teve seu layout atualizado para que você possa navegar com mais facilidade, acompanhar as obras do seu imóvel e conferir as principais notícias do mercado.
Em breve a Área do Cliente também será atualizada para que nossos clientes tenham a comodidade do atendimento sem sair de casa. . Lá é possível contatar a empresa para sanar dúvidas de pós-venda. De maneira prática, o cliente pode ainda solicitar a 2ª via do boleto, ter acesso ao contrato de compra e acompanhar o andamento das obras do seu imóvel.
Montante Online
Outra importante ferramenta usada pela Montante em prol do relacionamento com o cliente é fan page no Facebook, lançada em 2013. Lá é possível atender aos moradores e realizar SAC em geral. Lá estão disponíveis também notícias sobre o mercado de construção civil e imobiliário, além de sugestões de decoração e utilidades dentro de condomínios residenciais.
Acesse: facebook.com/construtoramontante

Artigos relacionados

15 / 05
Jardim Ipaussurama: vantanges de morar na região do Campo Grande

Jardim Ipaussurama: vantagens de morar na região do Campo Grande

Viver em uma grande metrópole tem muitas vantagens como acesso à cultura, lazer, boas escolas. No entanto, nem sempre é bom viver no centro de grandes cidades. Nesse caso, nada…

Ver matéria completa
12 / 03
Decoração de sala: truques para gastar pouco e arrasar

Decoração de sala: truques para gastar pouco e arrasar

Cansou do visual de sua casa e quer uma decoração de sala nova? Pois saiba que nem precisa gastar rios de dinheiro para renovar a sua sala. A sala de…

Ver matéria completa
03 / 01

Férias Escolares – 10 atividades para ter férias inesquecíveis

Férias Escolares - 10 atividades para ter férias inesquecíveis com seu filho. Há quem concorde que o tempo de qualidade dedicado aos filhos faça mais diferença na formação e nas…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo