fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

Os Tons de 2015

Postado por: Grupo S2

Saiba quais foram as escolhidas das três principais marcas nacionais de tintas.

Anualmente, o setor das indústrias de tintas elegem as cores que serão destaque na decoração.
Saiba quais foram as escolhidas das três principais marcas nacionais.

A Coral elegeu a Sombra de Cedro. Um tom laranja-acobreado profundo, que substitui os tons frios e verdes dos últimos anos. Pode ser combinada com neutros, rosas, brancos e demais tons de laranja. Metálicos dourados e cores amadeiradas também vão bem.

Viva e alegre, Coral Reef é a cor do ano da Sherwin-Willians. Ela remete ao entusiasmo e à esperança, sendo uma mistura perfeita entre rosa, laranja e vermelha. Pode ser suavizada se combinada a tons neutros quentes, amarelos amanteigados, metalizados e tons de madeira.

Uma cor que está em evidência no mundo todo, a Fúcsia reverencia os tons marcantes e foi escolhida pela Eucatex. Divertida e moderna, tem presença marcante na natureza. Na hora de combiná-la, invista em concretistas racionais, como o grafite, passando pelos tons apastelados e adocicados até cores mais jovens, como o turquesa.

Artigos relacionados

05 / 11
COMO CUIDAR DE ORQUÍDEAS PASSO A PASSO

Como cuidar de orquídeas passo a passo

A orquídea é uma flor muito admirada pela sua beleza e também é uma ótima opção para complementar a decoração de um ambiente. Como cuidar de orquídeas requer pouca manutenção,…

Ver matéria completa
24 / 02

8 itens de casa que aumentam a ansiedade

Confira quais estão presentes no seu dia a dia Apesar de parecerem inofensivos, os itens selecionados podem ser um poderoso gatilho para a ansiedade. 1. Janela fechada Pesquisadores da Universidade…

Ver matéria completa
26 / 10
Cortinas para quarto

Cortinas para quarto: como acertar na escolha

  A escolha correta de cortinas para quarto propicia privacidade, aconchego e conforto. Além de decorar, oferece uma claridade acolhedora, escurece o ambiente para um sono mais saudável, barra a…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo