Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

Os Tons de 2015

Postado por: Grupo S2

Saiba quais foram as escolhidas das três principais marcas nacionais de tintas.

Anualmente, o setor das indústrias de tintas elegem as cores que serão destaque na decoração.
Saiba quais foram as escolhidas das três principais marcas nacionais.

A Coral elegeu a Sombra de Cedro. Um tom laranja-acobreado profundo, que substitui os tons frios e verdes dos últimos anos. Pode ser combinada com neutros, rosas, brancos e demais tons de laranja. Metálicos dourados e cores amadeiradas também vão bem.

Viva e alegre, Coral Reef é a cor do ano da Sherwin-Willians. Ela remete ao entusiasmo e à esperança, sendo uma mistura perfeita entre rosa, laranja e vermelha. Pode ser suavizada se combinada a tons neutros quentes, amarelos amanteigados, metalizados e tons de madeira.

Uma cor que está em evidência no mundo todo, a Fúcsia reverencia os tons marcantes e foi escolhida pela Eucatex. Divertida e moderna, tem presença marcante na natureza. Na hora de combiná-la, invista em concretistas racionais, como o grafite, passando pelos tons apastelados e adocicados até cores mais jovens, como o turquesa.

Artigos relacionados

15 / 08
Crema marfil: x maneiras de usar esse revestimento de luxo

Crema marfil: 10 maneiras de usar esse revestimento de luxo

O mármore crema marfil é um dos revestimentos mais bonitos e elegantes do mercado, porém um dos mais caros também. Comum em banheiros, cozinhas, acabamentos e revestimentos, esse material é…

Ver matéria completa
24 / 02

Impressoras 3D na Construção Civil

As impressoras 3D podem ser o futuro da Construção Civil. As impressoras 3D são uma novidade tecnológica e prometem revolucionar o mundo. E a construção civil não poderia ficar de…

Ver matéria completa
24 / 02

Entidades e poder público unem-se a favor da construção sustentável

Construção sustentável, um novo negócio para o meio ambiente. O Fórum de Desenvolvimento Urbano e Construção Sustentável, uma articulação permanente de órgãos públicos e entidades privadas, foi criado em 9…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo