fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

Os Tons de 2015

Postado por: Grupo S2

Saiba quais foram as escolhidas das três principais marcas nacionais de tintas.

Anualmente, o setor das indústrias de tintas elegem as cores que serão destaque na decoração.
Saiba quais foram as escolhidas das três principais marcas nacionais.

A Coral elegeu a Sombra de Cedro. Um tom laranja-acobreado profundo, que substitui os tons frios e verdes dos últimos anos. Pode ser combinada com neutros, rosas, brancos e demais tons de laranja. Metálicos dourados e cores amadeiradas também vão bem.

Viva e alegre, Coral Reef é a cor do ano da Sherwin-Willians. Ela remete ao entusiasmo e à esperança, sendo uma mistura perfeita entre rosa, laranja e vermelha. Pode ser suavizada se combinada a tons neutros quentes, amarelos amanteigados, metalizados e tons de madeira.

Uma cor que está em evidência no mundo todo, a Fúcsia reverencia os tons marcantes e foi escolhida pela Eucatex. Divertida e moderna, tem presença marcante na natureza. Na hora de combiná-la, invista em concretistas racionais, como o grafite, passando pelos tons apastelados e adocicados até cores mais jovens, como o turquesa.

Artigos relacionados

11 / 07
flores para jardim

Flores de jardim: quais as melhores para pequenos espaços?

Ao contrário do que se pensa, manter flores de jardim é uma tarefa fácil, para isso é só investir nas flores certas. A escolha das variadas espécies significa também em…

Ver matéria completa
05 / 12
Decoração de quarto de casal: dicas para um ambiente relaxante

Decoração de quarto de casal: dicas para um ambiente relaxante

Quer que o seu quarto seja um cantinho acolhedor e prazeroso? Há várias formas de conseguir esse aconchego com a decoração de quarto de casal. Afinal, esse espaço da casa…

Ver matéria completa
22 / 08
Restaurante japonês SJC 9 opções para comer bem 2

Restaurante japonês SJC: 9 opções para comer bem

Os amantes da culinária oriental encontram em São José dos Campos ótimas opções de restaurante japonês SJC que oferecem desde os mais tradicionais pratos até inovações contemporâneas. Para aqueles que…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo