fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

Pay Per Use é uma nova tendência nos empreendimentos familiares

Postado por: Grupo S2

Saiba mais sobre essa nova tendência.

Uma nova tendência vem se tornando comum nos empreendimentos voltados para a família. Os serviços pay per use (pague pelo uso, em inglês) são comuns em condomínios de alto padrão de um dormitório, mas estão sendo cada vez mais procurados por famílias tomadas por atividades do dia a dia.

Serviços como lavanderia, arrumação e limpeza do apartamento e, até mesmo, lavagem de veículos estão entre os mais procurados. Para quem deseja se exercitar sem sair de casa, pode-se ter um personal trainer à disposição ou mesmo instrutores de yoga e hidroginástica. São muitas as possibilidades de reunir uma variedade de funções dentro do condomínio.

A novidade vem ganhando força nos condomínios da capital paulista e promete se espalhar por outras cidades. Além de valorizar o empreendimento, o pay per use garante uma maior segurança para os moradores, pois os profissionais e empresas contratadas para prestar os serviços já possuem uma referência.

Para que o projeto seja implementado, é necessária aprovação em assembleia, com detalhamento do serviço e dos custos e as regras de utilização.

Artigos relacionados

24 / 02

Icon entra na fase final de obras

Previsão de entrega agosto/2016! Morar bem, com lazer e serviços na charmosa Vila Ema Empreendimento da Macro com a Montante tem unidades com um, dois e três dormitórios Com um…

Ver matéria completa
24 / 02

Mostra Icon Decor

Saiba mais! Já está aberta a Mostra Icon Decor. Até o dia 16 de outubro, você poderá visitar os apartamentos de decorados por arquitetos e designers de interiores da região…

Ver matéria completa
24 / 02

Novos materiais de construção em teste

Conheça uma nova proposta de blocos de cerâmica. A indústria da construção civil é um campo fértil para inovação tecnológica no modo de construir e no experimento de novos materiais.…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo