fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

Pay Per Use é uma nova tendência nos empreendimentos familiares

Postado por: Grupo S2

Saiba mais sobre essa nova tendência.

Uma nova tendência vem se tornando comum nos empreendimentos voltados para a família. Os serviços pay per use (pague pelo uso, em inglês) são comuns em condomínios de alto padrão de um dormitório, mas estão sendo cada vez mais procurados por famílias tomadas por atividades do dia a dia.

Serviços como lavanderia, arrumação e limpeza do apartamento e, até mesmo, lavagem de veículos estão entre os mais procurados. Para quem deseja se exercitar sem sair de casa, pode-se ter um personal trainer à disposição ou mesmo instrutores de yoga e hidroginástica. São muitas as possibilidades de reunir uma variedade de funções dentro do condomínio.

A novidade vem ganhando força nos condomínios da capital paulista e promete se espalhar por outras cidades. Além de valorizar o empreendimento, o pay per use garante uma maior segurança para os moradores, pois os profissionais e empresas contratadas para prestar os serviços já possuem uma referência.

Para que o projeto seja implementado, é necessária aprovação em assembleia, com detalhamento do serviço e dos custos e as regras de utilização.

Artigos relacionados

20 / 08

BRT Campinas: que tal morar bem pertinho?

O BRT Campinas (Bus Rapid Transport) prevê modernização do sistema viário da cidade, redução de tempo de viagens e até mais conforto para os usuários do transporte público local. Esse…

Ver matéria completa
03 / 09

Morar em Campinas: conheça as vantagens

Procurando uma cidade para viver com a família, estudar ou quem sabe abrir um negócio? Já pensou na possibilidade de morar em Campinas? Essa rica metrópole ao mesmo tempo que…

Ver matéria completa
24 / 07
Investimento imobiliario em Campinas confira dicas para lucrar mais

Investimento imobiliário em Campinas: confira dicas para lucrar mais

Se você está de olho em investimento imobiliário em Campinas, saiba que os bairros em ascensão podem ser sinalizadores de bons negócios a médio e longo prazos. Para quem quer…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo