fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
1109

Tendências para empreendimentos imobiliários no Vale do Paraíba no pós-pandemia

Postado por: Marketing Montante

Fonte: SECOVI

No último dia 08, nosso diretor comercial Paulo Cunha foi o facilitador no bate-papo sobre as Tendências para o Vale do Paraíba.

O SECOVI – SP (Sindicato da Habitação) tem feito várias lives durante o isolamento com o objetivo de acompanhar e dar novas perspectivas para o mercado imobiliário.

Confira abaixo alguns detalhes do evento online:

As tendências para empreendimentos imobiliários no Vale do Paraíba nos pós-pandemia estiveram em debate durante Live Secovi, promovida em 8/9, pela vice-presidência do Interior do Sindicato da Habitação.

O palestrante Guilherme Werner, sócio consultor da Brain Inteligência Estratégica, iniciou sua participação apontando como o isolamento interferiu no tipo de imóvel procurado neste período. De acordo com pesquisa feita pela própria consultoria, em várias cidades do País, 57% tinham preferência por portaria remota e 49% por varanda e área para higienização de produtos.

Questionado pelo diretor regional do Secovi em São José dos Campos, Paulo Cunha, sobre as perspectivas para os próximos meses, Werner disse que o mercado está numa situação mais favorável do que há alguns anos, devido a taxa Selic em 2% ao ano, regulamentação dos distratos, baixo estoque de imóveis, entre outras razões. “A tendência é de uma retomada vigorosa”, acrescentou.

Para acompanhar a íntegra da live, acesse

apartamento

Artigos relacionados

01 / 11
Paulo Cunha

Fórum Imobiliário de São José dos Campos

Na quinta-feira (31/10) aconteceu o Fórum Imobiliário de São José dos Campos, organizado pela Smartus que é uma empresa do GRI Group que conecta os mais importantes líderes dos setores…

Ver matéria completa
24 / 02

Crédito imobiliário tem melhor resultado em 20 anos

Bom momento para os setores imobiliários e de contrução civil. Boa notícia nos setores de construção civil e imobiliário. Segundo a Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e…

Ver matéria completa
27 / 09

Somos notícia no Jornal Correio de Campinas

Bairro planejado ocupa vazio urbano   Fonte: Jornal Correio Popular Campinas Um vazio urbano de 1,472 milhão de metros quadrados no distrito do Campo Grande, em Campinas, será transformado em…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo