fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
1109

Vantagens de comprar um terreno

Postado por: Marketing Montante

Há muitas vantagens em comprar um terreno.
Neste artigo, listamos as 3 principais vantagens no sentido ecônomico e familiar.

1. Valorização

Ao adquirir um lote, você terá garantia de rentabilidade. Com o passar do tempo e desenvolvimento do loteamento, o lote irá valorizar ainda mais. Depois, com a área construída, a sua casa estará valendo muito mais que o  valor que você investiu na compra do terreno e construção.

2. Sua casa, sua cara

Além disso, o lote vai te possibilitar construir a casa do jeito que sempre sonhou e conforme a necessidade da sua família. Você terá a liberdade de planejar e personalizar toda a planta do imóvel e construir no seu tempo, de acordo com seu planejamento.

 

3. Opção de Bairros Planejados

Adquirir um lote em bairros planejados,  como o Bela Aliança Bairro e Parque em Campinas tornam essas vantagens ainda melhores. Pois o loteamento conta com suas vias de acesso planejadas, estrutura comercial, você tem a segurança de uma área preparada para facilitar seu dia a dia.

Claro que para isso, é preciso buscar a melhor opção de acordo com suas possibilidades financeiras e estrutura que sua rotina precisa.

Esperamos ter lhe ajudado nessa busca!

Artigos relacionados

12 / 11

TVO (termo de verificação de obra) do Jardim das Angélicas

Notícia boa para os proprietários de terrenos do JARDIM DAS ANGÉLICAS em Itupeva: O TVO (termo de verificação de obra) foi concluído! Chegou a hora de construir o seu "lar…

Ver matéria completa
04 / 12

Aquecimento no Mercado Imobiliário de Campinas

O aquecimento no mercado imobiliário de Campinas é um bom sinal para a economia. O Mercado Imobiliário é considerado um dos termômetros da economia por vários fatores: Capacidade de gerar…

Ver matéria completa
06 / 10
financiamento_imobiliario

Financiamentos imobiliários batem recorde com alta de 39,8% no ano

Dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança mostram que o volume financiado em agosto foi o maior da série histórica Fonte: Revista Exame A Revista Exame…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo