Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2208

Restaurante japonês SJC: 9 opções para comer bem

Postado por: Diretor Montante

Restaurante japonês SJC 9 opções para comer bem 2

Os amantes da culinária oriental encontram em São José dos Campos ótimas opções de restaurante japonês SJC que oferecem desde os mais tradicionais pratos até inovações contemporâneas.

Para aqueles que ainda não experimentaram essas delícias, selecionamos alguns dos melhorais locais com comida japonesa SJC. Conheça um pouco mais e aventure-se em novos sabores!

Boas opções de cozinha japonesa SJC

1 – Edo Zushi

Este é considerado por muitos o melhor sushi SJC. A casa, que fica na Vila Adyana, pertinho da Vila Ema, tem cozinha comandada pelo sushiman Eduardo Suga, que tem experiência internacional.

Além de toda variedade de sushis, sashimis e pratos quentes, oferece ostras, ovas, polvo e vieiras. O sistema é de buffet e você pode se servir à vontade no Edo. A reposição é bem rápida. O que se pede à parte são os temakis.

Com uma cozinha tradicional mas sofisticada, é uma ótima opção para experimentar novos sabores, novas texturas e um ambiente muito gostoso. Também tem opções sem glúten.

A decoração é linda: tem laguinho com carpas, aquário com peixes coloridos e fluorescentes e vários ambientes.

É um local perfeito para jantares românticos, almoços de negócio e comemoração com amigos e família. Mas é bom fazer reserva com antecedência.

 

Restaurante japonês sjc: x opções para comer bem   Restaurante japonês sjc: x opções para comer bem

2 – Kenta Sushi Gourmet

Neste restaurante, um dos atrativos são os sushis diferentes, que dificilmente serão encontrados nos demais restaurantes desta categoria. Também tem opções de rodízio japonês SJC.

O Kenta Sushi Gourmet, que fica no Jardim Aquarius, tem como chef Sergio Hideo Eto, descendente de japoneses, que aposta nas inovações para dar um toque contemporâneo às receitas, sem deixar de lado, no entanto, as raízes da cozinha nipônica.

3 – Restaurante Irie

O Iriê mantém as práticas tradicionais da cozinha clássica à la carte em um ambiente bastante aconchegante. Com um serviço fiel à típica cozinha japonesa. O espaço é pequeno, portanto, é melhor reservar mesa nos horários de pico. Fica no Jardim São Dimas.

4 – No Barko Culinária Oriental

Culinária japonesa tradicional e exótica que pode ser saboreada no balcão, no tatame, em mesas ou varanda externa. Também tem opções vegetarianas e sem glúten.

Os sashimis são o grande diferencial, tanto de salmão quanto de atum, são bem frescos. A lula na manteiga é sensacional. E tem também o guioza que não é frito e sim, cozido no vapor.

Localizado no Jardim Esplanada, este restaurante japonês em São José dos Campos tem qualidade notável e por isso mesmo é bom reservar com antecedência.

É um excelente local que oferece ambiente com mesas baixas para apreciar uma gastronomia mais tradicional e sem os sapatos. Uma experiência mais clássica!

Restaurante japonês sjc: x opções para comer bem

5- Kasato Sushi

O Kazato fica no Jardim das Américas e tem boas opções no combinado, um salmão grelhado delicioso e tem todas as opções de sushi maçaricado.

E de sobremesa, incluso no rodízio, tem bolo de pote de sabores variados que pode ser levado para viagem.

6 – Sane Sushi

Restaurante japonês descontraído tem menu tradicional das principais iguarias orientais e buffet self-service. Fica no Jardim das Industrias e também trabalha com delivery.

É uma boa opção para aquele dia da preguiça, que a única coisa que você deseja é ficar relaxado em sua varanda com granito branco. É só fazer o pedido por telefone e aguardar. Que tal?

7- Hioki Sushi

Localizado no Jardim Esplanada, este restaurante japonês em SJC tem uma decoração bem legal com painel de folhagem e opções variadas que agradam a todos.

Destaque para o carpaccio de peixe branco e também para o jyo maçaricado (com shimeji e couve). O ceviche e os sushis maçaricados, em geral, também são ótimas opções.

De sobremesa, tem opções de sorvete inclusas no rodizio.

Restaurante japonês sjc: x opções para comer bem

Restaurante japonês sjc

8 – Hoken

Este restaurante japonês São José dos Campos fica em frente ao parque Vicentina Aranha. Tem uma decoração interna bem bonita.

O rodízio é bem servido, servido na mesa e bem gostoso.

9 – Zensei Sushi

Com decoração simpática e bem charmosa, também tem tatames, que costumam ser bastante disputados. Localizado no Jardim São Dimas, tem um rodízio bem gostoso servido na mesa. e.

Qual o seu restaurante japonês SJC favorito?

Deixamos de fora algum estabelecimento desta lista? Manda pra gente com os seus comentários!

E se você quiser morar na Vila Ema, perto de todos esses restaurantes deliciosos, conheça o Icon Vila Ema e encante-se com esse empreendimento moderno no coração da Vila Ema.

quero morar no icon vila ema

 

 

Artigos relacionados

24 / 02

Como usar espelhos na decoração

Esse recurso é um curinga para trazer amplitude visual Antigamente esse revestimento era tido como artigo de luxo, já que apenas figurava em residências da alta sociedade e nos castelos…

Ver matéria completa
24 / 02

Entidades e poder público unem-se a favor da construção sustentável

Construção sustentável, um novo negócio para o meio ambiente. O Fórum de Desenvolvimento Urbano e Construção Sustentável, uma articulação permanente de órgãos públicos e entidades privadas, foi criado em 9…

Ver matéria completa
11 / 07
flores para jardim

Flores de jardim: quais as melhores para pequenos espaços?

Ao contrário do que se pensa, manter flores de jardim é uma tarefa fácil, para isso é só investir nas flores certas. A escolha das variadas espécies significa também em…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo