O mercado está em contínua transformação e os clientes têm se mostrado cada vez mais exigentes no que se refere ao atendimentos das empresas.
Um estudo realizado pela Salesforce revelou que mais de 80% dos clientes consideram a experiência tão importante quanto os produtos e serviços ofertados pelas organizações.
Uma pesquisa da Microsoft comprovou que 96% das pessoas consideram que um suporte eficiente aos consumidores é importante na escolha de quais marcas elas podem se fidelizar.
Se a tecnologia tem gerado impactos em todos os campos da sociedade, é natural que ela também mostre a sua influência no âmbito do atendimento ao cliente. Hoje, as pessoas estão ainda mais conectadas umas às outras.
Só no Brasil, o número de smartphones já ultrapassou o de habitantes, mais de 90% dos domicílios acessam a web por smartphones, segundo dados do IBGE.
Novas tecnologias surgem a todo momento e utilizá-las a favor do atendimento ao consumidor pode tornar essa comunicação muita mais rápida, acessível, eficiente e personalizada.
O uso dessas tecnologias não é benéfico apenas para as organizações, que saem ganhando por conseguirem manter uma melhor qualidade desse atendimento, mas também é positivo aos usuários, que buscam justamente interações individualizadas e que atendam suas demandas, além da facilidade no acesso a informações de qualidade.
Outra pesquisa da Microsoft, realizada com 5 mil consumidores espalhados pelo Brasil, Japão, Alemanha, Estados Unidos e Reino Unido, comprovou que um dos principais diferenciais que a tecnologia pode promover nesse contato é justamente o acesso a informações.
72% dos entrevistados declararam esperar que ao entrar em contato com um atendente, ele tenha em mãos todas as informações sobre o seu histórico de cliente, enquanto 39% dizem que o que mais agrada na experiência de usuário é não ter que ficar repetindo informações.
Inteligência artificial, processos automatizados, softwares avançados, integração de canais de comunicação, e por aí vai. Hoje, com tantos avanços tecnológicos e constantes mudanças no perfil do cliente, é praticamente impossível uma empresa ficar de fora disso tudo.
Aqui temos a missão de gerar resultados positivos aos clientes e nossos trabalhos têm como principal característica a promoção do bem-estar aos indivíduos.
Buscamos sempre possibilitar aos clientes um acesso a informações facilitado e personalizado para aquilo que buscam.
Por meio do nosso tour virtual, por exemplo, os usuários conseguem visitar nossas obras e conferir cada detalhe, tudo de uma tela de computador, sem sair de casa.
Oferecemos ainda um atendimento personalizado via Whatsapp, que garante que os usuários possam tirar suas dúvidas a qualquer momento com um de nossos atendentes.
Além da Área do Cliente, que facilita o acesso a informações e documentações referentes à compra.
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