fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
2402

Busca por imóveis aumenta em 2015

Postado por: Grupo S2

Aproveite o primeiro trimestre e garanta seu imóvel!

Durante as férias de verão, muitas pessoas conseguem colocar seus planos em prática. E uma das tarefas pode ser a compra de um novo imóvel.

Pensando nisso, uma equipe de Inteligência de Mercado realizou uma pesquisa para conhecer o perfil do consumidor e saber as expectativas para o ano de 2015.

O levantamento foi realizado com pessoas que buscaram imóveis para aluguel ou compra no último trimestre.

O estudo mostrou que 53% dos entrevistados pretendem comprar ou alugar um imóvel durante o primeiro trimestre do ano e 66% afirmou que irá utilizar as férias de verão para procurar o imóvel desejado.

A pesquisa ainda mostra que 51% dos consumidores desejam usar os rendimentos recebidos no final do ano para essa finalidade. Dos interessados em alugar ou comprar imóveis, 44% estão na faixa de 19 a 34 anos.

Muitos consumidores ficaram receosos em 2014 em ralação ao impacto no preço dos imóveis, por causa da Copa do Mundo e das eleições. Agora o mercado caminha para uma estabilização e os preços não devem sofrer muitas alterações. Assim, a demanda que já existia para a compra, deverá se concretizar no próximo trimestre.

Artigos relacionados

24 / 02

Portabilidade de crédito começa a valer esta semana

Medidas podem ajudar os clientes a conseguirem juros mais baixos. Vários tipos de dívidas podem ser alvo da portabilidade. Medidas podem ajudar os clientes a conseguirem juros mais baixos. Vários…

Ver matéria completa
11 / 12

Em São Paulo, cresce oferta de apartamentos com menos de 30 m²

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi…

Ver matéria completa
24 / 02

Vantagens de comprar um apartamento na planta

São vários os benefícios. Conheça! Uma grande parte dos consumidores é atraída pela compra diretamente na planta, porque de fato ela oferece diversos benefícios, inclusive financeiros. A economia pode chegar…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo