fbpx
Voltar

Notícias

Acompanhe nosso blog
0606

Quer morar no Jardim das Angélicas? Conheça os benefícios

Postado por: Diretor Montante

Quer morar no Jardim das Angélicas? Conheça os benefícios

Costuma-se dizer que um dos maiores sonhos dos brasileiros é a compra da casa própria. Esta é uma realidade de norte a sul deste país. E que tal, dar o primeiro passo em direção à conquista da casa própria, adquirindo um lote no Jardim das Angélicas, em Itupeva?

O condomínio aberto, com obras em andamento, tem entrega prevista para dezembro de 2018 e deverá oferecer aos novos proprietários a mesma qualidade de vida dos empreendimentos já realizados pela Montante com grande sucesso.

Os benefícios de morar no Jardim das Angélicas

Se o seu sonho no momento, não inclui comprar apartamento, nem tão pouco um apartamento na planta, e quer distância de centros urbanos movimentados? Então, pense na possibilidade de viver em um bairro super bem localizado e pertinho de tudo.

Itupeva é uma cidade agradável e tranquila, e fica a apenas 71 km de São Paulo e próxima de vários pontos turísticos.

O Jardim das Angélicas está localizado ao lado do bairro Rio das Pedras, popularmente conhecido como Nova Monte Serrat, em Itupeva. E fica a poucos metros de diversas opções de comércios, escola, creche e do ginásio poliesportivo. Isto significa que será possível fazer quase tudo a pé ou de bike.

Quer morar no Jardim das Angélicas? Conheça os benefícios

O empreendimento tem 518 lotes de 250 a 275m², com opção unicamente residencial ou misto comercial/residencial. O Jardim das Angélicas será entregue com:

– quadra de esportes

– equipamentos de ginástica ao ar livre

– parquinho infantil

Quer morar no Jardim das Angélicas? Conheça os benefícios   Quer morar no Jardim das Angélicas? Conheça os benefícios

E infraestrutura completa:

– asfalto

– iluminação pública

– rede de água

– rede de esgoto

– rede de águas pluviais

– guia americana (não é necessário rebaixamento de guia, proporcionando um bairro com as calçadas visualmente mais organizadas).

Quer morar no Jardim das Angélicas? Conheça os benefícios

Viver em um ambiente saudável contribui para a sua saúde

Você já pensou nos benefícios que pode obter para sua saúde vivendo em um local assim, planejado, organizado, com infraestrutura, perto de supermercados, escolas e equipamentos de lazer?

Pois bem, na hora de escolher o lugar onde você vai morar, é importante que o imóvel se adeque aos seus gostos e hábitos, isso inclui a localização, o tamanho dos cômodos e demais detalhes.

Estes fatores devem contribuir para facilitar o seu dia-a-dia, além de trazer conforto e satisfação por morar bem. Afinal, o lar é o lugar onde recarregamos nossas energias e compartilhamos a maior parte da nossa vida.

No Jardim das Angélicas, você terá oportunidade de ter tudo isso. De construir a casa dos seus sonhos e da sua família. Quando estamos centrados e certos do que queremos e desejamos, conseguimos criar um ambiente harmonioso e confortável para o nosso convívio social e familiar e também para aqueles momentos em que só queremos curtir nossa casa.

Afinal, manter um ambiente saudável e feliz contribui para a nossa saúde de forma integral!

Quer morar no Jardim das Angélicas? Conheça os benefícios

 

Artigos relacionados

01 / 08
Apartamento sjc: conheça as facilidades de morar no Icon Vila Ema

Apartamento SJC: conheça as facilidades de morar no Icon Vila Ema

Difícil encontrar quem não tenha o sonho de ter uma casa ou apartamento para chamar de seu. Ter um apartamento SJC na Vila Ema, então, é o desejo de consumo…

Ver matéria completa
24 / 02

Saiba a diferença entre piso laminado e vinílico

Conheça e saiba a diferença entre piso laminado e vinílico e descubra qual o melhor para sua casa! Uma vez o contrapiso feito, tanto a aplicação do laminado ou do…

Ver matéria completa
22 / 03
Como comprar um apartamento passo a passo para realizar seu sonho1

Como comprar um apartamento: passo a passo para realizar seu sonho

Que bom seria se a compra de um imóvel fosse tão simples como a de um par de sapatos ou de uma roupa. Chegar numa loja escolher, experimentar, pagar e…

Ver matéria completa
Voltar ao Topo